quinta-feira, maio 24, 2007

Quer saber...

isso que é time!

Cansei! Chega de sofrer. Virei a casaca, a página, o copo, etc... Não sou mais torcedor oficial do Botafogo. Eita time azarado!
Ganha mas não leva porra nenhuma! Cacete!
Ganha o campeonato Carioca, mas o juiz vai e cai na onda de assistentes incompetentes e anula gol válido.
Ganha do Figueirense (resultado 5x1), mas lá vem o juiz de novo, hipnotizado pelas pernas de sua assistente, e me anula mais dois gols.
Quando joga bem, é porquê o time adversário está mau das pernas.
Tu não vê raça nos jogadores, vê apenas aquele joguinho marrom que não convence ninguém.
Já enchi meu saco. E ainda me pedem para ser sócio! Pra quê?? Para sustentar jogadores, que mal sabem falar, a ganhar R$ 15.000 por mês, isso chutando baixo.
Wow, fala sério.
A partir deste dia fatídico (23 de maio de 2007), eu sou torcedor do America Football Club do Rio de Janeiro. Assim fico neutro e não perco mais minha paciência. Sugestão de minha adorável esposa e de meu cardiologista.
Claro que serei sempre um anti-flamengo, senão não teria graça ... hehehe
VIVA O AMERICA!!!!!
Ah, e claro, como sou fundador e presidente vitalício, não posso deixar de lado meu verdadeiro time do coração: Vira-lata Futebol Clube !!! Eita timinho que só me dá alegria. Auuuuuuuuuu.

2 comentários:

Juli Mariano disse...

Mô, você omitiu a informação, mas foi depois da minha "conversão" ao America que você se rendeu...hahahahaha.Beijos, te amo.
Vamos lá comprar nossa camisa oficial.
"hei de torcer, torcer, torcer"

YC disse...

TIO COMO OUSAS!!!!!!!!!!!
ah naaaao! e daí se o jui anulo o gol? o lance eh fogão.. que mané america o que!
haaaam!

a juli tambem ta nessa?
ixe maria!

esse mundo está perdido!
ahhahah!

bjos :*