quinta-feira, junho 23, 2005

O melhor da semana.

A idéia é listar o melhor do que ouvi ou li e que me marcaram durante a semana. Mais uma inutilidade By O Vira-lata.

Música:
Feel Good Inc., Kids With Guns, Dirty Harry e Demon Days
Novo trabalho da banda GORILLAZ.
Na verdade o disco inteiro é muito bom, vale a pena conferir.
Quem quiser é só me pedir

Filme:
Terra de Ninguém (No man's Land)
Um filme sobre a guerra na Bósnia, repleto de humor negro, uma crítica inteligente da guerra. Com direção do Bósnio Danis Tanovic.

Frase:
"Não faças de ti um sonho a realizar, vai!"
de Cecília Meirelles
Não sei porquê, mas tenho a sensação que foi escrita para mim.

Dica:
Sabadão tem Festa Junina em Santa Teresa!!!!

Site:
http://www.mariaclaudiacortes.com/
Uma brincadeira divertida sobre a comunicação das cores e seus simbolismos.

Bom, por enquanto é só. Semana que vem tem mais.
Aceito sugestões.

2 comentários:

Anônimo disse...

A música me surpreendeu!!

Beto Cordeiro disse...

A mim também!