sábado, julho 02, 2005

O melhor da minha Semana 2

Música:
A banda Eagle of Death Metal - com o trabalho Peace Love Death Metal. Rock'n'Roll de primeira.

Filme:
Casablanca - de Michael Curtiz - com Humphrey Bogart, Ingrid Bergman e Paul Henreid. Dispensa comentário. (Em homenagem à minha amiga Cristina)

Frase:
"...o País haverá de estar alerta para adotar um comportamento preventivo, a fim de evitar que setores desesperados com a perda do Poder..." Trecho de "O ponto limite" do Tenente Brigadeiro Ivan Frota. (24/06/05)
Assustador, não?!

Dica:
Domingão tem festa na feira dos paraíbas... comemoração do niver da Claudia Lessa!!

Site:
http://www.cwd.dk Uma boa dica pra quem quer pesquisar, se inspirar ou apenas obter idéias para fazer um site.

Livro:
Alice no País das Maravilhas.

Um comentário:

Raphaela Ximenes disse...

OIE!
Casablanca é o filme mais lindo de todos os tempos e Alice no País das Maravilhas é o meu livro favorito :)
Mas eu vim mesmo aqui pra te dizer que tem um recadinho pra vc lá no meu blog! http://www.meusfilmes.blogspot.com
BEIJOS!