segunda-feira, julho 18, 2005

Rir é o melhor remédio.

Eis um filme que lutarei para ser uns dos primeiros a comprar a primeira cópia em DVD. Que mané Rei leão, Ursinho Poo ou coelinho peludo, o grande lance é esta sensacional aventura zoológica animada. E olha que nem vi ainda, mas já me mijei de rir só pelos trechos dos anuncios, não ria assim desde Monty Python. É até difícil achar um personagem favorito.
Agora tem um lance, devia ser proibido dublar! ... Cá entre nós, ficou uma me.....lissa. Sei que as criancinhas precisam, então deveriam escolher melhor os "profissionais".

Enfim, como disse anteriormente, nada como personagens animados para salvar o programinha, já que estamos sendo bombardeado com cada babozeira.

Aproveitando meu encantamento, lanço um desafio! Quem consegue arrumar o póster original do filme?? Aqueles que estavam expostos nos pontos de ônibus! Quem? Quem?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu já assisti, moço.
Muito bom, mesmo!!
Personagem favorito: a girafa.

Eu consigo um poster, vc quer??

Beto Cordeiro disse...

Claro que eu quero!!! Consegue mesmo??

Bjs

Anônimo disse...

Eu ate consigo..mas se vc ja tiver visto o filme, eu consigo e rasgo na sua cara...rs...