sábado, junho 17, 2006

Adeus


Hoje, um dos melhores e mais carismático humorista brasileiro nos deixou. Fui acordado pela minha esposa com esta notícia. De imediato achei que era mais um daqueles boatos de internet ou sei lá de onde. Lembro que no carnaval deste ano, rolou o mesmo papo, que Bussunda havia tido um ataque cardíaco e pimba.
Mas infelizmente, a notícia era verdadeira. Custei a acreditar, ainda mais quando acordo demoro para assimilar as coisas na minha cachola.
Bussunda era engraçado até sério, sua cara é daquelas que só de olhar já se sente bem e com vontade de, no mínimo, soltar um sorriso.
Um cara desses não poderia ter outro apelido que não fosse "Bussunda", que bem poderia ser nome próprio. Sinônimo de alegria, descontração, sátira e boa energia.
Fico, de uma certa maneira contente, pois quando eu morrer (sei que ainda falta muito) terá muita gente boa lá em cima... Tom, Vinícius, Mussum, Zacarias, Seu Madruga, Mario Lago, Grande Othelo, Tele Santana, agora Bussunda e até lá José Vasconcelos. Que time.

3 comentários:

Anônimo disse...

É amor, notícia esquisita, né? difícil mesmo de assimilar. Fiquei tristona.

Neguinha Suburbana disse...

Nem me fale! Eu e MM ligamos a TV e quando a apresentadora do RJ TV deu aquele "Boa tarde" mais do que fúnebre, eu ja pensei logo: lá vem merda. Só não imaginava que a merda seria um choque.
Ataque cardíaco é sempre muito covarde...

Anônimo disse...

Acho que ele deve ter adorado que todos tenham pensado ser boato quando ouviram de primeira a notícia de sua morte. Grande perda.