segunda-feira, junho 19, 2006

Melhor da semana IX (voltou!)

Música:
Hoje vou mencionar a Spandau Ballet. Com certeza todos aqueles com mais de 25 anos já devem ter curtido ao menos o sucesso "True". Tudo bem que não foi lá essas bandas que estouro nos anos 80 com vários sucessos, como Tears for Fears, mas tem lá seu mérito na década.
Estive por muito tempo à procura dessa música em específico. Não sabia nada dela, além dos "...hahahahaha..." e "... Ticket to the world...". Mas graças à Santa Internet pude, com estes trechos infames, achar a letra e logo o nome da bendita. Bom tudo isso é porque esta música me trás boas lembranças de minha junventude em Brasília City. Pegava sempre o mesmo ônibus às 7:30h, com o mesmo motorista, a mesma galera e não sei o porquê tocava exatamente a mesma música na rádio. Bons tempos.

Filme:
Indico um clássico da literatura "infantil" ( há lá suas controvérsias...Uns dizem que não é tão infantil assim...) "Alice no país das maravilhas". Mas tem que ser o original da Disney. É muito bom!!!

Fato:
Não sei mais nada da seleção brasileira.... hmpf

Dica:
O Festival Ibero-Americano de Cinema e Vídeo 2006, que acontece no Rio de 14 a 25 de Junho.

Frase: Muito bom !!!!! (Alemanha 2006 - Brasil x Australia)

4 comentários:

Anônimo disse...

Só assim pude reconhecer a música que você teimava em me fazer lembrar, mas nunca conseguia cantarolar pra mim. Agora sei qual é!!!

Alice é realmente maravilhoso e passível de tantas analogias com nosso cotidiano não é?

Quanto ao Galvão, nunca pensei em dizer isto, mas depois desta overdose de jogos que tenho assistido com os comentários da figura, concordo totalmente. O cara é um mala!!! CALA A BOCA, GALVÃO!!!

(Mooooo....te amoooooo)

Anônimo disse...

Muito boa. Concorre com a comunidade do orkut "Faz greve de ar, Garotinho!".

Neguinha Suburbana disse...

Alice no país das maravilhas NÃO é um livro pra crianças!

Falou a cientista penteeeeelha! ;)
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Carlos
Concordo contigo. Alice é Muuuuito viagem. Pra mim é a melhor obra prima da Disney, mais sublimar - políticamente incorreta impossível.
Pô não foi ontem no Manuel e Joaquim prestigiar a nossa querida negona de tirar o chapéu. Marcou.
Abração