terça-feira, maio 10, 2005

Momentos de (des) contração!

Eis que hoje eu me deparo com este site em minha caixa de e-mail. Um tanto quanto interessante, ver algumas posições do KamaSutra em movimento.
Observando rapidamente, arrisco a tecer alguns comentários, prestem atenção nas seguintes posições:

A segunda da terceira fileira, o cara tá forçando a barra, será que ele não percebe que a mulher não tá querendo ...?!?
A última da quarta fileira, é um tanto quanto esdrúxula ... o que ele pretende com isso? Será que ele tá tentando arrumar uma posição adequada ....
E, finalemte, a posição que mais me intriga é a útlima da quinta fileira. Será que a mulher sente prazer tendo seu umbigo cutucado?

Bom conforme for, dêem uma praticada nas outras, e até mesmo nessas que citei, quem sabe não esteja eu sendo um tanto quanto ingênuo.

Abs

5 comentários:

Anônimo disse...

A marquinha de cueca dele é fio dental.
Broxante hein?! Não é a toa que a mulher ta ali com aquela cara ..rsrs

Anônimo disse...

Mar mininu, tu tem blog tb. Gostei. Prometo arrumar tempo pra ler...
Saudades,
Bjs

Anônimo disse...

As mais ridículas sem dúvida são:
A última da 4a. fileira (o que é aquilo?!?! Posição "broca" ou estaria ele tentanto a posição "pirocóptero" (com trocadilhos - rs)e tentando decolar?!?!? e a última da 6a. fileira, na qual o nosso "galã com marquinha fio dental" está numa posição totalmente submissa (não que isso seja ruim, por favor - rs)e sendo "submetido" (litralemente!!! - rs)a sessões de "fio-terra"!!! E o pior de tudo, ao que parece ele está adorando!!! Reparem que quando rolra "o ato" ele (?!?!?) chega até a levantar os pés de tanto prazer (rs)!!!

That's all folks!

Beto Cordeiro disse...

É galera, se nessa meia duzia de posições achamos diversas coisas esquisitas, fico imaginando quantas mais teriam, já que são mais de mil no Kama Sutra .. rs (não quero nem saber, ou melhor, nem ver).
Deve ter coisa que até Deus Shiva duvidaria ...

putz.

Anônimo disse...

Esse tal link kamasutreano foi a coisa mais instrutiva que me ocorreu nos últimos anus... ops... anos.

hehheheheheheheheeh...