sexta-feira, maio 06, 2005

SERÁ?? SERÁ??

Caralh....

Quem não se lembra da primeira vez que eles vieram ao Brasil ... voltemos a 1995 ...
Eu, particularmente, não tenho como esquecer, nem se quisesse. Enfrentei uma verdadeira "Via Crucis" para levar uma excursão de Brasília até o Maraca. Mas toda perrengue que passei, foi devidamente ofuscada pela atuação inenarrável da, sem sombra de dúvidas, maior banda de rock do planeta.
Lá estava eu no meio do gramado, cercado de gente de todas as idades (bem verdade que a maioria era bem mais velha), energia positiva pairando no ar e um mar de cabeças. Ver o Maracanã entupido, num show de rock é uma das sensações mais alucinante que um ser, amante do rock, pode vivenciar.
O show foi perfeito, a banda estava em perfeita sintonia com o público e vice versa.

E eis que me deparo com esta notícia:

Os Rolling Stones devem vir ao Brasil em Janeiro de 2006. Essa seria terceira vez que o grupo prestigia os fãs brasileiros. Eles já estiveram aqui em 1995 e 1998.

A idéia de trazer a mais antiga e conhecida banda de rock do mundo é do empresário Luiz Oscar Nyemier. O empresário declarou à Folha de S.Paulo que seu desejo é os Rolling Stones tocarem na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Por enquanto, ainda não foram divulgadas informações mais precisas sobre outros possíveis shows no Brasil ou a data do provável show no Rio. Essas informações devem ser divulgadas na coletiva mundial de imprensa que a banda dará na próxima terça-feira. Nessa coletiva, os Stones também devem anunciar detalhes do novo disco da banda.


Se realmente se concretizar este "boato", só espero que seja mais bem organizado do que o show do Lenny Kravitz. Uma zona generalizada e em plena segunda-feira! (putz).

A torcida é grande para que as pedras voltem a rolar por aqui!

3 comentários:

Neguinha Suburbana disse...

Ninguém merece outra palhaçada como aquela do Lenny!!
Humpf!

Neguinha Suburbana disse...

BTW, tô com saudade!
Café, café!!

Beto Cordeiro disse...

Aquele lance que aconteceu na praia foi esquisito mesmo, espero que seja distinto (o que duvido muito) ... Quanto ao café, não está em condições para tomar café, o que podemos fazer é tomar umas doses de xarope ... hehehehe ... to precisando tb ... atchimmmm!!!

Bjs