quarta-feira, maio 18, 2005

Tunning Miojos ...

Quem não gosta de miojo, deverá rever seus conceitos e paladar, após descobrir em quê este quitute pode se transformar com apenas alguns ingredientes adicionais.
Eu, particularmente, acho que o Miojo é uma das invenções mais fanstástica da raça humana. Dá até para comer cru, dependendo de sua larica, como um apetitoso petisco ... experimente!
Como fã incondicional deste autêntico manjar dos deuses e religioso que sou, descobri, consultando a Santa Internet, este precioso site http://panelinha.ig.com.br/especiais/miojo/. Fiquei maravilhado com a variedade das receitas disponíveis.

Aproveitando este papo gastronômico, eis de bandeja algumas receitas com drinks famosos.
http://www.brchef.com.br/html/tecnicas/tec_drinks_ofelia.php

Dá para fazer um jantar bem legal.

Bon appetit!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bah, eu comi tanto miojo na faculdade que até pouco tempo atrás não podia nem passar no corredor do super onde eles ficam. Mas de uns tempos para cá tenho revisto meus conceitos e até ja comi um. Sem aquele temperinho nojento, é claro. Tem que customizar, senão também não dá. Um beijo!

Anônimo disse...

Bah sapinho, discordo!

Beto Cordeiro disse...

hehehehe ... Miojo Rules, mas têm que despejar aqueles saquinhos no lixo e inventar uma receita nova, assim como tem no site.

bjs

Neguinha Suburbana disse...

O cara sai de casa de manhã e volta no dia seguinte e vem com essa de Miojo! Aí não vale, né?? Depois de uma boa noitada a gente come qualquer coisa! Até Miojo!
:P
(vocêsabequeeuteamomuito)