quinta-feira, agosto 25, 2005

As Pedras vão rolar!!


Confirmadíssimo!
Rolling Stones estarão em território tupiniquim atendendo a meus pedidos. Infelizmente não conseguiram espaço na agenda para tocar no dia 13 de Fevereiro (meu niver... rsrs). Mas em uma conversa ao telefone com Mick Jagger e Keith Richards, consegui que me confirmassem que estarão no Rio dia 18 de Fevereiro de 2006. Claro que fiquei lisonjeado, nada como ter amigos.
Tá tudo acertado, já recebi o aval da prefeitura e eles tocarão na praia de Copacabana, ou seja, 0800!!! Afinal, festa de aniversário minha, é por minha conta! Só mais uma coisa, quem for, por favor sem bagunça.
Que venha "The Bigger Bang Tour".

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem que o Mick deixou recado no meu celular, avisando que tinha um negócio pra me contar...agora entendi tuuuudoooo. Beijo, amor!

Jorge Cordeiro disse...

porra, na boa, esse show vai ser um mico... Praia é um péssimo lugar para shows desse tamanho. Veja o que aconteceu no Lenny Kravitz... é um puta tumulto, o palco fica longe pracaralho, e o som ... vale pela farra, claro, mas pra curtir o som mesmo, nem pensar. Ainda bem que vimos os dois outros - Maracanã e Sambódromo - lembra?

valeu!!