quarta-feira, agosto 24, 2005

Melhor da Semana VI

Música:
Vou puxar a sardinha pro meu lado, se assim meu anjo me permitir. Indico, em primeira mão, o novo disco do Turma da Bossa, "Ao vivo 2". Excelente qualidade musical e seleção de primeiríssima, além da cantora ser encantadora, é meu amor! I love esta menina ...

Filme:
Esta semana fui ver "Inconscientes", mais um bom filme espanhol. Trata-se de uma "crítica" bem humorada à psicanálise. Vale a pena conferir no circuito cultural de sua cidade.

Frase:
"Não tenho tipo, tenho pressa!" - Resposta de uma amiga ao ser questinada sobre seu tipo de homem ideal. Espirituoso não !? rsrs

Dica:
Quando as energias se movimentam para que as coisas comecem a tomar forma e criar um núcleo positivo, é certo que as negativas entrarão em cena para atrapalhar esta formação. Uma espécie de Teoria do Caos. Esta tem sido uma teoria a qual venho acreditando cada vez mais. Muitas vezes, é no que acredito, não que estas energias adversas sejam pessoais ou intencionais, mas que elas atuam, com certeza, elas atuam! E sendo em um mês como o de Agosto, famoso por sua negatividade, parecem que estas energias, positivas e negativas, se chocam com mais intensidade.
Momento de buscar harmonização, meditação, xamãs, amuletos e muita reza... Tudo é válido para encontrar paz e não perder a cabeça. Afinal, não custa nada andar de olhos abertos quando se está no escuro.

Fato:
Busco apenas a paz... na sua plenitude! Com ela, conquisto o resto.

Por hoje é só, vou meditar um pouco ... Paz para todos!

POSITIVES VIBRATIONS!

4 comentários:

Anônimo disse...

ô meu amor, obrigada pela referência ao CD. Agora que você é meu "muso" no show, vou cantar melhor, porque vou cantar pra você. Beijo!

Anônimo disse...

Que os anjos guardem vocês! Afe! :)

Beto Cordeiro disse...

Fipo, fico lisonjeado com seu apoio, saiba que é muito importante pra nós.

Grande abraço mano

Neguinha Suburbana disse...

Inconscientes é tudo de bom!
E acredita que eu ainda não ouvi a *diva* Juli cantar? Shame on me!!
Beijos!