sábado, agosto 13, 2005

O melhor da semana V

Essa foi uma semana atípica para o irmãozinho aqui, e ponderei muito sobre o significado deste título e o sentido da vida como um todo que nos compreende. Vamos à lista ...

Filme:
Não sei o que dizer deste filme... É um puta diretor, um puta ator, excelente fotografia, estória fantástica e tema suculento, porém, a refilmagem um fiasco, ainda mais sendo dublado (pois não sei por que diabos, eu fui ver dublado).... essa é minha opinião sobre "a fantástica fábrica de chocolate" do Tim Burton, o chocolate amargou. Ainda bem que sairá em breve "A noiva cadáver", aparentemente, ao estilo de "Estranho mundo de Jack".

Música:
Após ter sugerido o excelente "Fado lírico" de Madredeus, a minha dica desta semana é a banda Hermano. Rock n Roll, como não poderia deixar de ser, de primeiríssima qualidade.

Fato:
Estou começando a ficar seriamente preocupado com o destino que estão tentando impor ao Brasil. Esta semana estão querendo cogitar a possibilidade de se pensar em uma provável retirada de Lula do poder. Vamos lá, vamos pensar um pouco... É sabido por todos, que vivemos em uma sociedade que é culturalmete reclamacionista por natureza, nunca estamos satisfeito com que temos e que nada poderia ser pior do que já é. Mas depois de ler o que li (clique aqui e veja o post de Severino "onde estou?" Cavalcanti) e acompanhar os fatos diariamente, vocês também vão ficar preocupados.
Que tá uma zona, isso tá! Que a merda vai feder mais do que já fede, eu também concordo!
Mas há de convir comigo que poderá ficar pior, ah pode sim.

Bom vou parar por aqui, esta semana nada good. Tudo isso só me dá mais força para realizar um antigo sonho meu: pular de paraquedas! Asa delta também servirá ...

Abs

3 comentários:

Jorge Cordeiro disse...

pular de pára-quedas? quando? onde? e principalmente, por que?!?!?

Beto Cordeiro disse...

Como tá tudo uma zona, é minha maneira de tocar o fade-se !!

Beto Cordeiro disse...

Digo, Foda-se!