quarta-feira, setembro 14, 2005

À Juli com carinho.


Minha primeira dama

"Dá-me a tua mão:

Vou agora te contar
como entrei no inexpressivo (A.C. 14 de agosto 2005)
que sempre foi a minha busca cega e secreta.

De como entrei
naquilo que existe entre o número um e o número dois,
de como vi a linha de mistério e fogo,
e que é linha sub-reptícia.

Entre duas notas de música existe uma nota, (Sua voz)
entre dois fatos existe um fato,
entre dois grãos de areia por mais juntos que estejam
existe um intervalo de espaço,
existe um sentir que é entre o sentir
- nos interstícios da matéria primordial
está a linha de mistério e fogo
que é a respiração do mundo,
e a respiração contínua do mundo
é aquilo que ouvimos
e chamamos de silêncio." (Clarice Lispector e Antônio Damázio)

Meu amor, eis minha singela homenagem à sua pessoa ímpar. Te amo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Te amo cada dia mais e mais e mais e mais e mais...

Anônimo disse...

moça de sorte! estes versos... que a felicidade abunde! abraço aos dois

Jorge Cordeiro disse...

muito prazer, juli, sou o irmão dessa figura ai... cuida bem dele, tá? ele merece toda a felicidade do mundo. Não deu pra nos conhecermos quando fui ai no último fim de semana, mas nao faltarão oportunidades!

beijos e sucesso na carreira! Quando o show vem pra sampa?

E parabéns, betinho, linda primeira-dama!!

Beto Cordeiro disse...

Oh maninho, que surpresa boa!! O seu apoio é super bem vindo e importante. Obrigado pelas palavras e votos!
To louco para levá-la a Sampa para conhecer a outra parte do klã Cordeiro...

Brigado mesmo.

Abs

Anônimo disse...

Caracas... estou meio atrasado... mas estou super feliz pelo Cabeção/Carlitos!

Parabéns aos dois pelo amor e felicidade!!!