quarta-feira, setembro 07, 2005

Manual de civilidade destinado às meninas para uso nas escolas

de Pierre Louÿs

Não diga: "Minha buceta."
Diga: "Meu coração."

Não diga: "Estou com vontade de foder."
Diga: "Estou nervosa."

Não diga: "Acabo de gozar como uma louca."
Diga: "Sinto-me um pouco fatigada."

Não diga: "Vou masturbar-me."
Diga: "Vou voltar."

Não diga: "Quando eu tiver pentelho no cu."
Diga: "Quando eu for grande."

Não diga: "Eu prefiro a língua ao pau."
Diga: "Só gosto de prazeres delicados."

Não diga: "Entre as refeições só bebo porra."
Diga: "Sigo uma dieta especial."

Não diga: "Tenho doze consolos em minha gaveta."
Diga: "Nunca me entendio quando estou só."

Não diga: "Os romances honestos me chateiam."
Diga: "Eu gostaria de ter algo interessante para ler."

Não diga: "Quando se lhe mostra uma pica, ela se zanga."
Diga: "É uma original."

Não diga: "É uma menina que se masturba até quase morrer."
Diga: "É uma sentimental."

Não diga: "É a maior puta da terra."
Diga: "É a melhor menina do mundo."

Não diga: "Ela deixa-se enrabar por todos aqueles que a masturbam."
Diga: "Ela flerta um pouco."

Não diga: "Ela é uma lésbica raivosa."
Diga: "Ela não flerta de jeito nehum."

Não diga: "Eu a vi ser fodida pelos dois buracos."
Diga: "É uma eclética."

Não diga: "Ele dá três sem tirar da buceta."
Diga: "Ele tem o caráter muito firme."

Não diga: "Ele gozou em minha garganta e eu na dele."
Diga: "Trocamos algumas impressões."

Não diga: "Seu pau é demasiado grosso para minha boca."
Diga: "Sinto-me bem pequena quando converso com ele."

Nâo diga: "Ele fode muito bem as menininhas, mas não sabe enrabá-las."
Diga:" É um simplório."

Nenhum comentário: