domingo, setembro 18, 2005

Melhor da semana VIII

Música:
Volto a indicar o disco do "Turma da Bossa", digo isso que é realmente contagiante e super bem produzido. Não tem uma faixa específica que indico, pois a cada dia gosto de todas... tudo bem... tem uma que é realmente se sobressai, "Eu e o Samba"! Vale a pena conferir e dar aquele apoio à moçada que estão fazendo um trabalho lindo.

Filme:
Esta semana voltei a assistir um filme aos braços de minha amada no bom e aconchegante sofá de sua residência (já to viciado...rsrs). Enfim voltando ao filme, eu revi ao inigualável "Festim Diabólico" de Alfred Hitchcock. É sempre um prazer revê-lo.

Fato:
To feliz pra caralhooooo!!!

Dica:
O festival latino americano de música instrumental, que vai começar no Rio! Fiquem de olho.

Frase:
" Até o presente, a comédia da existência ainda não "se tornou consciente" de si própria. Até o presente, ainda vivemos na era da tragédia, a era das moralidades e religiões."
Nietzsche

3 comentários:

Anônimo disse...

Amor, eu é que tô viciada em você, e sem nenhuma intensão de me curar desse vício..hehehehe...TE AMOOOO

Anônimo disse...

O "Festim Diabólico" é o meu Hitchcock favorito. E dá-lhe Turma da Bossa! Grande abraço!

Anônimo disse...

Fala parceiro, Tô com saudade do casal do ano, vamos parar de egoísmo e dividir essa felicidade com os amigos. Quarta-feira tem Bar Secreto, espero vê-los por lá. Beijão.