segunda-feira, setembro 12, 2005

Melhor da semana VII

Música:
Hoje eu venho lhes trazer o som de primeiríssima qualidade do Orange Goblin, e o disco que indico é o Thieving From the House of God. Um belo exemplar do estilo Stoner Rock, com muita pegada. A faixa Black Egg vale uma atenção especial.

Filme:
Esta semana vi aos braços de minha primeira dama em um aconchegante sofá, o interessante "O Agente da estação" sobre relacionamento interpessoal. Calmo e inteligente. Confesso que o melhor dessa estória foi a companhia da minha musa.

Show:
Quem foi, com certeza se deslumbrou com o show do pessoal do Turma da Bossa. Eu particularmente fui às duas apresentações, simplesmente muito bom. E quem não foi, só lamento, perdeu. A banda está afinadíssima e tocando com alegria, contagia a platéia.
Com certeza irei a muitos outros, tudo bem que eu tenho motivo extra... hehehe

Dicas:
Sentar no calçadão de frente para o mar e meditar. Renovando as energias você melhora seu humor, sua ansiedade, seu espírito e se conhece melhor, e nada melhor do quê a praia para montar o cenário perfeito para tal atividade. Busque a felicidade dentro de ti, interiorizem-se.

Fato:
Como é bom dar notícias e ter sorrisos e apoios como respostas. Esta semana foi foda, mas digo foda de muito boa. As coisas boas estão acontecendo numa velocidade, que em outros idos estaria nervoso e altamente ansioso, mas estou divinamente tranquilo.
As energias estão se canalizando!

POSITIVES VIBRATIONS para todos!

OBS: Este espaço estará voltando, em breve, ao seu rumo de origem, aguardem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só uma coisinha pra te dizer: TE AMO MUITO, VIU?