quarta-feira, julho 12, 2006

Good times, bad times...

Aqui estamos à véspera de mais um dia mundial do Rock'n'Roll. Data que não sei se comemorarei com alegria ou tristeza. Digo isso, pois sou fã número um do Rock em todas as suas nuances. Seja rock progressivo ou heavy metal, Rockabilly ou punk rock, Pop rock ou rock'n'roll puro, seja o que for eu Gosto!! Confesso que não tenho muito o que comemorar, senão o rock feito no passado. Vemos uma ou outra banda, como Queens of the Stone Age, Red Hot, Hermano (não los hermanos), entre outras poucas que ainda fazem algo de bom e de peso nos dias de hoje. Mas fico triste em ver que o cenário tupiniquim tem tido tão poucos talentos e mal representado. Tenho medo dessas bandas medonhas como Pitty, Detonautas, CPM22 , B5, etc... Onde foram parar nossos talentos? ainda bem que Marcelo D2 está salvando alguma coisa, apesar de não ser considerado rock, mas é muito bom e bem vindo à família rock'n'roll.
Sinto falta daquela época em que a indústria de Brasília nos surpreendia com maravilhas como: Cassi Eller, Paralamas, Legião, Plebe Rude, e sampa com Ultrage, Ira, Garotos Podres, Titãs (das antigas), entre muitos outros de um passado não muito remoto.
Estamos passando por uma fase de renovação, de transição melhor dizendo. Sei que nao teremos mais nenhuma banda do quilate do Queen, Genesis com Peter Gabrie, Led Zeppelin... até mesmo porque a industria fonográfica não mais quer assim.
Enquanto isso, fico na espera ouvindo meus LPs num clima saudosista.
Pensando melhor, vou comemorar com alegria e otimismo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alegria sempre, amor, sempre! E viva o rock´n roll

Anônimo disse...

HEY! HO!